DECISÕES DA VIDA


As decisões são importantes em nossas vidas, elas têm que ser acompanhadas de um bom planejamento e, de uma boa estratégia de ataque, caso contrário, irá sucumbir no buraco negro sem poder ver a saída da situação criada.
Importante também, é que devemos ter em conta nosso estado emocional, que está localizado dentro de nosso inconsciente. Podemos observar que existem situações que, mesmo com uma boa estratégia e planejamento o barco afunda no meio do caminho devido ao estado que a pessoa se encontra de insegurança interna, medos, controle do ego, e até apego. Esses estados nunca são avaliados nas tomadas das decisões.
Todavia, elas irão determinar nosso futuro mais desejado, mas se fracassamos no intento, acumularemos isso em nossa memória psíquica e, provavelmente iremos repetir mais e mais vezes, porque somos produto de nossos atos do passado. Por isso, vamos prestar atenção e, analisar todas as possibilidades até o fim, não permitindo que ninguém interfira em nossa decisão. Focar no real que temos em mãos, afastar as fantasias que nossa mente “sonhar”, os contos de fada já ouvidos no transcurso de nossa vida, opinião de amigos e histórias de novelas vistas e ouvidas em nosso dia a dia na TV.
Após este momento, estaremos prontos para tomar uma decisão, e, ver as possibilidades dos planos B, C, D,  ... Até Z, depois de isso com certeza irá dar certo. Miguel Angel Farias

Nenhum comentário: