ESTIVE PENSANDO...

Hoje pela manha a vizinha toca a campainha de minha casa. Ao abrir levei  um susto muito grande, pois ela ao me ver imediatamente cobriu seus olhos com as mãos . Aos poucos voltou ao normal e preguntei o  que foi que aconteceu?
Ela então me disse:  Vi  um clarão muito forte vindo de você...

Fiquei pensando a respeito e faz todo sentido por que recebendo 847 mensagens de natal e 684 de final de ano me desejando luz, paz e felicidade não poderia ser diferente. Então imaginei com estou me sentindo (iluminado), só que ler e responder  847  mensagens há 30 segundos para cada mensagem devem levar uns 18 mim de meu tempo... (isso só de um grupo)

Então me pergunto: por que tem que ser nessa época de natal o de final de ano que precisamos desejar essas coisas  para o próximo e, muitas vezes, esse próximo nem tivemos contatos nos últimos 365 dias passados, e mais, o que realmente fiz pelo outro nesses 365 dias?  E o que farei para o outro nos próximos 365?

Parto do principio que devemos começar a sentir mais dentro de nos os nossos sentimentos e os sentimento pelo outro para poder fazer a diferencia nesta vida. Porque  uma mensagem copiada da rede não comunica alguma cosia verdadeira, é perda de tempo e de energia.

Sinto que nossa sociedade está confusa no atual momento, eu diria fora de casa. Não está se permitindo sentir o que realmente é AMOR, AFETO, ENTREGA etc...

Meus amigos, sem esses sentimentos básicos não iremos  encontrar nossa caminho de casa (nosso EU) ficaremos perdidos pelos caminhos da ilusão com mais mensagens, mais redes, mais tempo perdido, fora do foco e claro que isso levara a termos  menos afeto e menos amor


Não vou desejar, só vou lhe dizer, estou com você, guardo-te no meu coração, e estamos juntos para nosso caminho de casa, e que 2018 seja internamente feliz. Miguel Angel.

Nenhum comentário: