APRENDENDO A VIVER


A vida nos revela dia a dia o nosso sentido de superficialidade das coisas e das pessoas. Nossa vida é tão superficial, em todos os aspectos, que não podemos entender a profundidade de uma pessoa, a circunstância, o trabalho, ou coisas em si.

Não interessa a quantidade de coisas que você faça na sua vida, você não vai encontrar alguma essência ou substância, se não o realizar espiritualmente. Da mesma forma, uma pessoa pode ter várias religiões plantadas no seu jardim intelectual, mas nunca parou realmente para viver uma só dessas religiões ou filosofias no seu coração, e realizar o que há por trás de todas elas ficam contemplando, falando e fazendo, sem entrar na própria essência.

Têm tantas escrituras, filosofias, religiões, modos de se viver, de se entender, e nenhuma realização e, assim a vida passa sem nenhum sentido, mas criamos o caos dentro de nos porque nossos olhos não podem ver o que real a nossa verdadeira essência, não concorra com você mesmo, ou melhor, ganhe de si mesmo, sinta a vida no mundo, viva com maturidade e consciência plena e se realize espiritualmente. Miguel Angel

Nenhum comentário: