A CARTA DA CASA

Dias desses em um evento, onde participei como palestrante sobre harmonização de ambiente teve oportunidade de conhecer, e reencontrar clientes e amigos, e, nesses intervalos me deparei com uma participante ouvinte das palestras, e ela me falou um pouco de si e comentou que fazia leitura sobre oráculo cigano.

Por coincidência ou sincronicidade ela me mostrou a carta que estava em sua mão e que representava a figura de uma casa. No bate papo, ela me descreveu a lamina como uma representação ou significado no âmbito geral que seria nossa moradia, nossa família, o lugar de estudo e ainda como a representação de um templo. Explicou, também,  que em uma leitura ela tem vários significados dependendo de quem pede a leitura, por exemplo: pode ser sucesso dependendo da posição ela que ela estiver, ela pode representar nosso equilíbrio pessoal, solidez, confiança, às vezes doenças, etc.

Como consultor de harmonização de ambientes não pude deixar de fazer uma associação e comparação com essa abordagem dela, pois, quando analiso uma planta de um ambiente ou visito o local, tenho também uma leitura de como o/a cliente se encontra. Como está sua saúde, trabalho, família, e amigos, prosperidade, sentimentos, pois a casa, por si só já reflete como cada um nós moradores nos encontramos ou vivemos nesses ambientes.

Finalizando, achei essa abordagem pela participante ouvinte muito interessante e agregadora ao meu trabalho, pois estou sempre aberto a novos conhecimentos que enriqueçam meu trabalho.  Não quero dizer com isso que seja um trabalho apenas esotérico, mas, é agregador e que fez sentido para minhá análise. Miguel Angel


Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.